Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz garante que, por mais que sua vida tenha ficado muito exposta, viveu tudo que queria viver.

Lembra de quando Bruna Marquezine foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" e passou pela maior saia justa quando a mãe de Maurício Destri falou que é sogra da gata? Pois é, naquela época, a estrela de "I Love Paraisópolis" deu uma entrevista nos bastidores do programa e, agora, a galera da Globo resolveu revelar tudinho na íntegra!

E, para a surpresa dos shippers que ainda não superaram Brumar, a nossa Marquezine relembra da época em que vivia um romance com o jogador, ao falar de sua personagem em "Salve Jorge". "A Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada", garante.

Pé atrás, mas bola pra frente

A jovem volta a contar que tinha medo da exposição e explica como foi lidar com isso tão cedo. "Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero", explica, acrescentando que não vai ficar se justificando pra ninguém. "Mas também não vou me trancar numa caverna", acrescenta a musa.

Depois de Neymar, Bruna teve um rápido affair com Marlon Teixeira e, segundo fontes, estaria tendo um rolinho com Maurício Destri. Na entrevista, a bela afirma que se acostumou às fofocas: "Já sofri, mas agora aprendi a lidar", conclui.

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema