Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As decisões fashion da musa sempre dão o que falar.

Ser famosa é ganhar muito dinheiro, aparecer na televisão e ter vários fãs. Porém, o estrelato também tem um lado ruim: todo mundo se mete na sua vida. Bruna Marquezine que o diga! Basta a atriz ousar um pouquinho mais no look para suas decisões fashion virarem polêmica na boca da galera. E aí, você lembra dos visuais da musa que deram o que falar recentemente?

A roupa usada por Bruna no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro, foi alvo de muitas críticas na web. Muita gente desaprovou a escolha da estrela por um vestido branco em degradê preto, com jaqueta de couro e óculos escuros. A repercussão foi tanta que até Patricia Zuffa, estilista responsável pelo look, deixou sua opinião sobre o caso.

"Bruna Marquezine. Anos 60? Rock in Rio? Estamos atrasadas? Inadequada? Grease? Roleizeira?", escreveu Patricia. "Me sinto super feliz em poder contribuir para o estilo dessa jovem atriz tão cheia de personalidade e coragem, além de bela. Pessoas cruéis, na maioria mulheres ! Que triste ... A internet - um mundo bizarro sem controle despejando sua falta de informação e sua ignorância sobre o trabalho, desejo e alegria de quem apenas quer ser feliz", disparou.

E aí, você acha que os famosos devem usar o que se sentem bem? Ou é preciso pensar nas consequências antes de escolher com que roupa sair de casa? Independentemente, o Purebreak selecionou cinco looks recentes de Marquezine que deram o que falar na internet. Confira na galeria acima!

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema