Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine fala que sofria bullying no colégio e mais!
A atriz ainda fala um pouco de sua vida pessoal no programa da Fernanda Souza!

Bruna Marquezine é linda, carismática e chama atenção por onde passa. Mas quem disse que a vida da atriz sempre foi fácil assim? Pois é, nada disso! A musa bateu um papo com Fernanda Souza e conta vários fatos sobre sua vida pessoal, incluindo que ela sofria bullying no colégio! OMG!

A gata fala que sua profissão foi a maior causa para isso: "Na época da adolescência, eu era aquela 'não mexe comigo, não'. Passei por fases, o mundo me transformou. Saí de um colégio de freiras em Duque de Caxias, que foi onde eu nasci, e fui pra um colégio em Jacarepaguá, onde sofri bullying. Já era atriz, trabalhava como atriz. As pessoas excluem porque você é diferente. Eu não falava palavrão, tinha que falar palavrão. Não beijava na boca, tinha que beijar na boca", conta.

Além disso, Bruna fala a impressão que acha que passa para as outras pessoas. "Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida, egocêntrica. As pessoas que não me conhecem, porque eu sou uma pessoa reservada. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, respeito e acho muito legal, mas não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até pra respeitar as pessoas que eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer", diz. Certíssima, né? E vocês, o que acham disso? Deixem sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema