Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e Neymar vão voltar a namorar? Atriz se irrita com boato!
Bruna Marquezine e Neymar vão voltar a namorar? Atriz se irrita com boato!
Bruna Marquezine e Neymar terminaram mais uma vez e parece que agora é pra valer. A atriz está tão irritata com o assunto, que a mesma resolveu desmentir os boatos que andam rolando na internet. Pois é, a atriz viu a publicação no Instagram de um site de notícias sobre um possível comeback do casal e fez questão de dizer que era tudo mentira. Entenda a história.

Se já é chato quando você termina com o seu namorado e sua mãe fica dizendo que pra voltar, imagina quando o é o Brasil inteiro dizendo isso? Bom, é mais ou menos por isso que Bruna Marquezine tem passado. Recentemente, a atriz se irritou com a notícia de um portal de notícias e resolveu desmentir tudo. De acordo com a publicação no Instagram do site, Bruna e Neymar estariam voltando a se falar por conta do evento beneficente do jogador. Além disso, uma fonte próxima à artista teria dito que acreditava que eles voltariam a namorar em breve.

Isso deixou a amiga de Tatá Werneck tão irritada, que a própria resolveu comentar na publicação. "Tudo mentira. Tudo. Vocês que inventam essas aspas sozinhos ou são robôs? Beijos de luz", escreveu a global. Depois disso, muitos fãs apareceram para apoiar Bruna. De fato, deve ser bastante cansativo. Afinal, assim que Bruna e Neymar começaram a namorar, eles logo se tornaram o casal mais shippado do país. Depois de tantas idas e vindas, a torcida foi ficando cada vez maior e é justamente por isso que a galera sempre quer saber sobre a situação dos dois. Mas tá na hora de deixar o ex-casal um pouco em paz, não acham?

Sem ressentimentos

Durante entrevista para a revista Caras, Bruna Marquezine deixou claro que, mesmo com o término, não existe nenhum tipo de ressentimento e que ela sente um carinho muito grande por tudo o que viveu ao lado do jogador de futebol. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", declarou.

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema