Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giovanna Lancellotti substituirá Bruna Marquezine na próxima novela das 18h
Giovanna Lancellotti substituirá Bruna Marquezine na próxima novela das 18h
"Tempo de Amor" irá substituir "Novo Mundo"

Bruna Marquezine resolveu dar um tempo na carreira de atriz para estudar um pouco mais e irá passar um ano na Espanha. Por conta disso, ela precisou pedir uma autorização da Globo para se afastar e acabou negando diversos papéis. Um deles era a protagonista de "Amor e Morte", agora "Tempo de Amar", a substituta de "Novo Mundo". De acordo com as informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, foi Giovanna Lancellotti quem ficou no seu lugar.

Ao contrário de Bruna, que foi convidada pra viver a personagem, Giovanna fez teste com mais umas 15 meninas. Após algumas etapas, a atriz ficou na seleção final para o papel junto com Marina Moschen, atualmente em "Rock Story", e mais uma atriz desconhecida, segundo o que foi dito na coluna Telinha, do jornal Extra. Vale lembrar que Lancellotti esteve em "Sol Nascente", última novela das 18h, onde interpretou a jovem Milena. Ou seja, nada de descanso.

Tudo indica que "Tempo de Amar" irá estrar em setembro e apesar de ainda faltar um bom tempinho, Bruna Marquezine tirou uma licença de um ano. Isso quer dizer que só veremos a namorada de Neymar em uma novela quando chegar 2017.

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema