Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de falar sobre a responsabilidade de estar sob os holofotes, a atriz ainda comenta sobre ser considerada a sensação do momento.

Protagonista de novelas da Globo, capa de inúmeras revistas e seguida por milhões de pessoas. Essa é a vida de Bruna Marquezine. Em um papo com a nossa equipe, a atriz explica que tem consciência da responsabilidade para com os fãs. Só que, como toda menina de 19 anos, está curtindo muito a boa fase de sua vida.

Bruna explica que, ao ficar em evidência, passou a ser ouvida e admirada por um grande público que a acompanha. Por isso, é preciso ser um espelho para a galera. "Tenho meninas jovens como fãs, que estão se tornando mulheres e tento ser um bom exemplo. Tento expor apenas o que vai ajudar as pessoas", comenta a futura protagonista de "Lady Marizete".

Mas isso não quer dizer que a jovem vai perder os momentos bons da vida, né? A mulher mais sexy do mundo concorda com esse pensamento. "Não posso deixar de viver a minha vida, fazendo o que quero, em função dos outros", opina Bruna, que recentemente foi eleita uma das brasileiras mais poderosas pela revista Forbes.

Sensação do momento?

Com tanta coisa boa acontecendo na vida da carioca, todo mundo concorda que Bruna é a sensação do momento né? Bem, a própria atriz não está muito de acordo, mas faz um balanço de 2014. "Eu não me sinto assim. Foi um ano muito bom, graças a Deus. Devo isso a quem trabalha comigo, minha equipe, familiares e amigos", afirma, frisando que trabalhou muito para chegar onde está.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Bruna Marquezine
Batalha de looks: vote no melhor estilo de Bruna Marquezine em Paris
Este look de tricot cáqui da Bruna Marquezine vai te inspirar na primavera/verão
Fashion Week em Paris: as tendências nos looks das famosas. Veja fotos!
Aprenda como sensualizar com Bruna Marquezine na Grécia
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema