Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz escolheu peça de grife para comemorar participar do lançamento da trama, que aconteceu nesta quarta-feira (28).

Bruna Marquezine é poderosíssima, disso todo mundo sabe! Com seus looks arrasadores de sempre, a gata já esbanjou sensualidade em eventos, com decotes generosos e tudo o que há direito. E não foi diferente na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", da Globo! Com vestido da coleção de verão da grife Dolce & Gabbana, a morena atraiu todos os olhares na festa que aconteceu nesta quarta-feira (28), em São Paulo.

Como se não bastasse todo o glamour, o look não foi nada barato: custou nada mais e nada menos que R$21 mil! Só o vestido custa R$6.885 mil, mas a protagonista da trama completou o visual com um clutch bordado também da grife, joias feitas em ouro com rubi do joalheiro Ara Vartania e um scarpin do designer Christian Louboutin. Quem pode, pode!

A festa não parou por aí! Tatá Werneck, amiga inseparável de Bruna desde o início das gravações, chegou junto com a morena. As duas despistaram a imprensa quando chegaram, mas depois atenderam fãs e imprensa na parte dos estúdios. Maria Casadevall e Caio Castro, que nunca assumiram o romance, chegaram juntos em um fusca. Maurício Destri, par romântico de Bruna, se sentiu assustado com o assédio da imprensa. Fazendo seu primeiro protagonista, o gato teve que enfrentar perguntas sobre affair com com a atriz principal. "Que nada! Somos amigos", declarou.

Outra que marcou presença na celebração foi a ex-"BBB15" e vice-campeã do reality, Amanda Djehdian. A morena, que está solteira desde que saiu da casa, soltou o verbo e falou que não teve mais tempo de falar com Fernando (que está muito saidinho para o lado de Aline, diga-se de passagem). Superou? Tudo indica que sim!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema