Bruna Marquezine posa com produtor Mike Jackson em show de John Legend
Bruna Marquezine posa com produtor Mike Jackson em show de John Legend
A atriz está vivendo momentos inesquecíveis na terra do Tio Sam.

Em passagem pelos Estados Unidos, Bruna Marquezine não deixa de registrar cada detalhe de sua viagem e dividir os momentos com seu público. Dessa vez, a atriz divulgou uma foto em seu Instagram, onde aparece com o renomado produtor Mike Jackson. Os dois prestigiaram juntos um show do cantor John Legend, aquele mesmo cuja música a Anitta já regravou.

Na rede social, a morena publicou o registro com a legenda "Obrigada por hoje à noite! Foi incrível!" e acrescentou " "Que show incrível! E que voz maravilhosa!", no vídeo que você confere abaixo.

Bruna nos Estados Unidos

Se você tá se perguntando o que a estrela está fazendo lá nos estates, a gente te atualiza. Acontece que Bruna está se lançando em carreira internacional. Ela viajou para os Estados Unidos para rodar cenas do filme "Breaking Through", onde interpreta Roseli, uma vendedora de loja malvada e arrogante.

Foi nos sets de gravação do longa que a estrela recebeu o "Fantástico", da Globo , para falar um pouco mais sobre a personagem e confirmar o término com Neymar. Focada na carreira, ela se mostrou animada com o futuro. "Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e pra mim sempre foi um sonho. O filme foi um passo de formiga, mas valeu muito", disse.

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema