Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está participando de uma nova sessão de fotos e acabou encontrando com Gigi Hadid durante o ensaio.

Bruna Marquezine não para nunca! A atriz mal chegou no Brasil e já voltou para Nova York, nos EUA! Mas o que antes era para gravação da novela "I Love Paraisópolis", da Globo, agora é para uma nova campanha publicitária da Garnier, marca da L'Oreal, da qual é porta-voz.

A musa desembarcou na cidade dos Estados Unidos nesta última sexta-feira (24) e já foi direto ao trabalho! A gata está tão poderosa que foi maquiada por ninguém mais e ninguém menos que Jean-Luc Amarin, o hairstylist francês que trabalha na Vogue e já cuidou de várias tops internacionais. Luxo!

Além disso, a musa - que estourou os cartões de crédito na última viagem - encontrou com a namorada de Cody Simpson, a top Gigi Hadid, nos bastidores do ensaio. "Foi um prazer! Tão linda. Tão doce", escreveu na legenda. A loira está na cidade em campanha da Maybelline, da mesma empresa.

Bruna posou sexy em cima de uma escrivaninha e compartilhou parte do trabalho com seus seguidores do Instagram que, como sempre, rechearam a ex-namorada de Neymar de elogios.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema