Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz foi ao Líbano para trabalhar em ONG que ajuda crianças e refugiados.

A viagem de Bruna Marquezine está rendendo mais que o esperado. Depois de toda aquela beauty no desfile da Coca-Cola, ela mostrou que tem um coraçãozinho lindo! Em viagem desde o dia 25 de outubro, a atriz tem ajudado refugiados e crianças através de uma ONG no Líbano. Rainha, né? Além das boas ações, a gata também aproveitou para explorar a cultura local. Na última quarta-feira (2), ela compartilhou com os fãs algumas comidas deliciosas pelo Snapchat.

A Beatriz de "Nada Será Como Antes", da Globo, experimentou três pratos diferentes só no café da manhã. Teve bolo de nozes e pão sírio e até sorvete de rosas! No Instagram, ela tem postado algumas fotos do trabalho voluntário. Segundo a assessoria de imprensa de Bruna, ela está envolvida há um ano com a ONG e resolveu ir ao país para ver de pertinho o que anda rolando por lá. Inclusive, no seu aniversário deste ano, ela havia pedido doações para refugiados ao invés de presentes. Muito carinho!

A paixão io-iô do jogador Neymar também se divertiu nas redes sociais. Durante a viagem, ela apareceu sorridente com um menino, brincando com um filtro de cachorrinho do snap. Muito fofos! A atriz, que vem fazendo sucesso nas telinhas globais, também falou recentemente sobre a polêmica cena de nudez e como tem lidado com o assédio ultimamente.

Bruna Marquezine
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
Bruna Marquezine, Anitta e mais: 7 "fantasias" usadas por famosas para não copiar
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema