O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Bruno De Luca leva filha para conhecer Papai Noel e encanta seguidores: "Já ama o bom velhinho"
Bruno De Luca leva filha para conhecer Papai Noel e encanta seguidores: "Já ama o bom velhinho"
Apresentador compartilha o momento especial em que a pequena Aurora descobre a magia do natal

Na manhã desta terça-feira (21), Bruno De Luca aproveitou o clima natalino para dividir memórias inesquecíveis ao lado de sua filha, Aurora, e da esposa, Sthefany Vidal. Em um registro compartilhado em suas redes sociais, o apresentador mostrou o encantamento da pequena ao conhecer o Papai Noel em um shopping no Rio de Janeiro.

No registro, Bruno carrega a filha nos braços enquanto se divertem com as decorações festivas. "Quem a gente vai encontrar agora?", indagou Bruno à sua filha, enquanto se aproximavam do Papai Noel. Ao ver o bom velinho, a reação da Aurora foi pura alegria, expressa em acenos e sorrisos.

"A magia do Natal é mesmo impressionante. Aurora mal conhece o Papai Noel, nem sabe que ele entrega presentes... mas já ama o bom velhinho! Pra ela, é o PaPô... qual será a explicação disso?", escreveu o apresentador na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores do artista se encantaram com o momento. "Que linda! Papai e mamãe fazendo a magia acontecer", escreveu um. "A alegria dela em ver o papai Noel. Que fofura. Que a Aurora tenha um Natal fantástico ao lado de seus papais", desejou outro. "Parabéns família linda. Aurora veio para alegrar ainda mais nossas vidas", escreveu um terceiro.

sobre
o mesmo tema