Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak bateu um papo para lá de legal com Bruno de Luca e ele revelou os destinos mais legais para se passar a virada do ano. Quer saber quais são esses lugares?! Não perca!

"Adeus ano velho, feliz ano novo!" O réveillon já está chegando e nada melhor do que uma boa viagem para relaxar e aproveitar muito bem os dias de férias, né galera?! Os famosos adoram viajar e o Purebreak bateu um papo com quem mais entende do assunto: Bruno de Luca! O astro já visitou dezenas de lugares e sabe tudo, ou quase tudo, sobre festas, restaurantes e hotéis. E para falar a verdade, o cara manda muito bem com o programa "Vai Pra Onde?", exibido no Multishow.

O ator e apresentador passou por cidades incríveis brasileiras e lá de fora. Ele dá uma dica para você, que ainda não sabe onde vai passar a noite de Ano Novo! "Eu já passei Ano Novo em vários lugares, mas, definitivamente, o melhor é quando você está com as pessoas que ama", retrucou o artista. Mas vamos lá Bruno qual o melhor lugar para se passar o Réveillon?! "Gostei muito da Guarda do Embaú, em Florianópolis, Santa Catarina", revela o viajante.

O que tem em Guarda do Embaú para fazer?!

Com uma beleza natural paradisíaca e praias dignas de um filme é muito procurada para quem adora surf . Lá você pode curtir o Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, que é uma área de preservação, pode fazer camping, além de uma trilha bizarra de legal na Pedra do Urubu, que no final dá para ter uma visão privilegiada das praias da Guarda e Pinheira. Vai perder?!

E para quem quer passar as férias fora do Brasil?!

Agora, se você não quer ficar aqui no Brasil e quer curtir as férias no exterior, Bruno também tem uma dica para lá de especial. "Em Orlando, na Flórida (Estados Unidos) tem parques incríveis, pra todas as idades. Já em Miami Beach tem a praia, o clima jovem e diversão do início ao fim, além de lojas muito boas para elas comprarem bastante! Agora se quiser ir para a Europa, eu sugiro Roma ou Atenas. Isso porque tem uma história incrível por trás dos pontos turísticos e pode ser uma aula de história e geografia completamente diferente do colégio!", avalia o apresentador que participou do programa "Amor e Sexo".

Bruno revela qual viagem foi inesquecível

Para quem ainda não está satisfeito com esses destinos, o artista bem humorado conta que qual foi a viagem mais surpreendente e inusitada que já fez em toda a vida. "Com certeza foi para Tailândia. Eu estava um pouco preocupado pela distância, pelo idioma, enfim, não estava muito animado. Quando cheguei lá fiquei apaixonado pelo povo, pela beleza natural e, claro, pelas festas com gente do mundo todo", comentou ele.

"Vai Pra Onde" em 2014?! "Índia e Escandinávia"

Para quem acompanha o "Vai Pra Onde", Bruno revela as novidades do programa para 2014. "Estamos tendo reuniões este mês para definirmos ano que vem. Gostaria de ir para Índia e Escandinávia, uma região maneiríssima da Europa".

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema