Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito acabou sendo atropelado enquanto atravessava uma rua na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O assunto repercutiu por vários motivos e um deles é o fato de Bruno De Luca estar no local, mas sair logo em seguida. Isso pode ter consequências jurídicas para o apresentador.

Na última semana, vimos a notícia de que Kayky Brito ficou entre a vida e a morte após ser atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessava uma rua da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O fato aconteceu em frente a vários quiosques da orla e Bruno De Luca, amigo do ator, estava presente.

Segundo o apresentador, ele só ficou sabendo que o atropelado se travata de Kayky Brito no dia seguinte, já que deixou a cena do acidente mesmo estando no local junto com o amigo. Se a versão de que ele sabia que se tratava do ator for confirmada, Bruno De Luca pode responder na justiça por omissão de socorro.

Vídeo mostra que Bruno De Luca sabia que se tratava de Kayky Brito

No vídeo, com versão estendida, é possível ver que algumas pessoas chegam para falar com Bruno De Luca sobre a pessoa que foi atropelada. Segundo as testemunhas, eles contaram que se tratava de Kayky, mas o apresentador apenas foi embora.

Testemunhas falam sobre Bruno ter abandonado o local e o amigo

Como o local se trata de um ambiente descontraído, onde diversas pessoas se reunem para passar tempo juntos, haviam várias testemunhas. Segundo uma delas, o apresentador sabia sim que o atropelado era Kayky.

"Eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", declarou uma das mulheres.

Uma das jovens continuou: "Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais".

Bruno De Luca pode enfrentar a justiça e ser indiciado por omissão de socorro ao amigo

A advogada Antilia Reia, conversou com o site Na Telinha e explicou: "Pelas imagens veiculadas o ator Bruno de Luca, após o acidente, coloca as mãos na cabeça, mas não vai socorrer o amigo caído no asfalto. A tese de omissão de socorro é fortalecida pelo seu depoimento onde declarou que não se lembra como foi embora do local do acidente, não acompanhou o amigo no resgate da ambulância até o hospital e, ainda, no dia seguinte viajou para São Paulo para assistir um show".

sobre
o mesmo tema