Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator comentou também sobre ser filho de Antonio Fagundes.

A novela "Meu Pedacinho de Chão" promete trazer muita fantasia e muito colorido para a casa dos brasileiros. Além disso, a trama de Benedito Ruy Barbosa traz o mais novo galã de televisão, Bruno Fagundes! Isso mesmo, o gato é filho do mestre ator Antonio Fagundes – o Dr César de "Amor à Vida" – e é uma das promessas da Globo para tirar o fôlego das menininhas.

"Tenho o sobrenome forte de pai e de mãe. Mas a questão é que estou fazendo o meu trabalho. E vida de ator é difícil para todos. Tudo pode acontecer de uma hora para outra", avaliou o jovem em entrevista à revista "Contigo!".

"Já tenho duas relações sérias: o teatro e a novela"

No remake, Bruno vai interpretar o Dr. Renato que é muito romântico e à frente do seu tempo. A agenda de gravações do artista está tão lotada, que ele nem pensa em se render a paixão na vida real. "Namorar é bom, mas agora não dá. Tem de ser 'peguete' mesmo. Já tenho duas relações sérias: o teatro e a novela. Se eu assumir uma terceira, seria infiel a uma delas. E sou um homem comprometido."

"Meu Pedacinho de Chão" estreia na próxima segunda-feira (7) às seis horas e traz no elenco Juliana Paes e Bruna Linzmeyer!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema