Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator está arrasando no papel de Edu, o serial killer que promete dar o que falar na telinha da Globo.

Você já deve ter visto na telinha da Globo algumas chamadas do novo seriado da emissora: "Dupla Identidade". E o que chama mais atenção é ver o gato do Bruno Gagliasso no papel tão diferente do que já fez na sua carreira. Ele será o serial killer Edu na produção e promete deixar todo mundo bem cabreiro com a sua interpretação.

Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro, o ator, que era só sorrisos após a exibição exclusiva do primeiro capítulo da série, conversou com o Purebreak e revelou alguns detalhes sobre este novo desafio.

"Eu estou feliz em dobro. Primeiro por fazer parte deste trabalho que não deixa nada a desejar as grandes séries americanas, e segundo por ter conseguido este papel que eu desejava tanto. Conseguido mesmo, literalmente, pois eu não sosseguei até convencer a Glorinha (Glória Perez, autora da trama) de que ele era meu", confessou.

Lutando pelo papel

E não é mentira que o gato ficou em cima da autora para viver Edu, um psicopata frio que mata as mulheres por prazer, ego, frieza ou simplesmente pela arte de manipular as pessoas: "Gente, eu não estou falando por falar, eu realmente perturbei a Glória pra fazer esta trama. No começo ela realmente me queria, mas achou que eu poderia ser muito novo. Mas eu fiz o teste e ali já sabia que não poderia ser outra pessoa. Estou amando, é um universo de desafios", completou.

Bruno Gagliasso agradece Glória Perez pelo papel e se declara no Instagram
Bruno Gagliasso agradece Glória Perez pelo papel e se declara no Instagram

Viciado em séries (Mas quem não é?)

Totalmente viciado em séries, Bruno disse ter feito uma vasta pesquisa e os seriados "Dexter", "Bones" e "The Fall" foram algumas referências. Ainda assim, o intérprete de Edu revelou que a melhor pesquisa é aquela feita com os casos reais.

"É chocante, mas é diferente. As séries americanas são ótimas e eu conheço muita gente que adora, inclusive eu. Mas saber que aquilo existe de verdade é assustador e traz, ao mesmo tempo, uma realidade pro personagem", garantiu.

Dexter x Edu (Bruno Gagliasso)
Dexter x Edu (Bruno Gagliasso)

Novo "Dexter"?

E para quem chegou a comparar Edu com o psicopata mais famoso das telinhas, se enganou. Dexter pode ser comparado ao personagem só pelo fato de ser mesmo um psicopata, e só. Conquistador, o protagonista de "Dupla Identidade" terá um outro tipo de caráter, sem chances de sentir qualquer tipo de amor ou sentimento.

Por outro lado, todo o elenco revelou amar a série e ter assistido bastante antes das gravações começarem e claro, esperam que o sucesso seja enorme também! Vamos aguardar!

"Dupla identidade" vai ao ar no próximo dia 19, após o "Globo Repórter", na Globo. Aguardem!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema