O ator é casado com a também atriz Giovanna Ewbank e o casal adotou a pequena Titi.

Bruno Gagliasso sempre se mostrou um eterno apaixonado por sua esposa, Giovanna Ewbank, mas agora o cara vai ter que mostrar seu lado romântico também na ficção! O gato vai interpretar Mario, protagonista em "Sol Nascente", da Globo, que vai cair de amores por Alice (Giovanna Antonelli)! Mas não esperem ver o astro em um trabalho futuro, pelo menos não tão cedo! Como assim, Purebreak?

Em conversa com a nossa equipe, o gato deixou claro que não tem papel nenhum reservado. "Acabou essa novela, eu vou ficar em casa, curtindo minha família, vou viajar muito. Minha prioridade, como falei, é minha filha", esclareceu. Após adotarem a pequena Titi, Bruno e Gio estão ainda mais próximos e encantados. "É tão indescritível o que é ser pai, que você só pode mensurar e dar nome depois que você se torna. Eu imaginei, mas nunca é do jeito que a gente pensa. Eu to me descobrindo, como ela também tá se descobrindo e a Gio tá se descobrindo. Eu acho que é uma eterna descoberta e um eterno aprendizado", afirma.

Bruno deixa claro que não liga para as críticas sobre a adoção da menina e se diz realizado. "Sem dúvida nenhuma, a minha prioridade é a minha filha. Sem dúvida nenhuma. Hoje, a prioridade da minha vida é a minha família. (...) Quando a gente ama, a gente aprende, a gente ensina. Eu sou um eterno aprendiz. Amor não escolhe, amor não tem endereço. Amor é simplesmente amor. Ou você ama, ou você não ama. Eu optei por amar", conta. Esses três são lindos, não são?

Bruno Gagliasso
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema