Bruno Gagliasso, de "Sol Nascente", se compara a Mario: "Me identifico muito"
Bruno Gagliasso, de "Sol Nascente", se compara a Mario: "Me identifico muito"
O ator interpreta o apaixonado Mario na novela das 18h.

Quem nunca teve uma amizade colorida com alguém, que atire a primeira pedra, não é mesmo? E desse assunto Mario (Bruno Gagliasso) entende muito bem em "Sol Nascente", da Globo! O cara se apaixonou pela melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli), e está passando por várias situações tensas, já que a bonitona está namorando César (Rafael Cardoso). Mas será que Bruno Gagliasso tem algo em comum com o rapaz da ficção?

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli vivem os melhores amigos apaixonados, Mario e Alice em "Sol Nascente", da Globo!
Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli vivem os melhores amigos apaixonados, Mario e Alice em "Sol Nascente", da Globo!

Em um papo com a nossa equipe, o gato comentou as semelhanças com seu personagem. "Me identifico. Me identifico muito! Mas, ao mesmo tempo, ele tem uma imaturidade muito grande que, por conta desse amor, vai mudar durante a novela. Ele se descobre completamente apaixonado pela melhor amiga dele e vai mudar e mostrar ser um cara muito bacana", esclarece o pai da pequena Titi.

Bruno ainda relembra seus papeis em "Dupla Identidade" e "Babilônia". "Eu precisava muito fazer um papel assim, porque eu vim de duas pedreiras: um serial killer e um cafetão. Então eu estava querendo um tempo pra respirar e estou fazendo um mocinho que não é nada convencional, que é bad boy, que é motociclista, que erra e é humano! É muito difícil hoje em dia você ver uma novela com personagens humanos. Por que você tem que ser perfeito? Perfeição não existe! Ele erra e é humano, isso me fascinou. O que me fascina são bons personagens, não rótulos", define. E vocês, estão gostando de Mario em "Sol Nascente"? Fique de olho na novela que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Bruno Gagliasso
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema