Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os convidados do "Amor & Sexo" desta quinta-feira (13)!
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os convidados do "Amor & Sexo" desta quinta-feira (13)!
O casal vai responder à perguntas indiscretas no palco de Fernanda Lima.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão passar por poucas e boas na bancada do "Amor & Sexo", da Globo, na noite desta quinta-feira (13)! Um dos casais mais lindos da televisão brasileira vai colocar suas opiniões em jogo e participar de brincadeiras.

Antes de pagarem todos os micos do mundo no palco da atração, a dupla falou aos bastidores algumas curiosidades sobre o relacionamento deles. Enquanto um disse que o outro é mal-humorado, o outro revelou que o um ama ficar no celular, você adivinha quem disse o que?

Bruno Gagliasso confessou o que Giovanna Ewbank faz que o irrita nos bastidores do "Amor & Sexo"
Bruno Gagliasso confessou o que Giovanna Ewbank faz que o irrita nos bastidores do "Amor & Sexo"

Giovanna reclama do mal-humor do marido

Já que a temática desta noite do programa é "Humor", Bruno e Giovanna afirmaram que isso não falta no relacionamento deles: "É uma das principais coisas que a gente gosta um no outro. São poucos momentos em que a gente não está dando risada", diz a loira.

Inclusive, a ex-participante da "Dança dos Famosos" ainda contou que o marido tem defeitos sim: "O Bruno acordando é um 'doce'! Acordar cedo é difícil pra qualquer um, mas ele fica especialmente mal-humorado". Para não ficar pra trás, o astro de "Dupla Identidade" também contou que a mulher faz algo que o irrita muito: "A Giovanna fica no celular o tempo inteiro, inclusive antes de dormir".

Depois disso os dois ainda trocaram um beijinho mostrando que as coisas boas sempre superam os pequenos defeitos. O "Amor & Sexo" vai ao ar nas quintas-feiras, às 23h50, na Globo!

Bruno Gagliasso
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema