Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O marido de Giovanna Ewbank, repórter da atração, tirou uma casquinha da apresentadora.

Por essa Giovanna Ewbank não esperava! A beldade mal foi confirmada como repórter do "Vídeo Show" e já está presenciando altas surpresas na atração da Globo. Na tarde desta segunda-feira (15), o próprio marido da loira, Bruno Gagliasso, invadiu o palco do programa. Mais do que isso, o galã tascou o maior beijo na apresentadora, Monica Iozzi.

Tudo começou quando Joaquim Lopes voltava para o estúdio da atração, após uma entrevista externa. No caminho, o cara encontrou o intérprete de Murilo em "Babilônia" e convidou o ator para visitar os apresentadores na bancada. Chegando lá, Gagliasso preparou uma surpresa para Iozzi.

Ao dizer que sua esposa havia pedido que ele ensinasse um beijo técnico a Monica, o cara agarrou a humorista e não largou mais! "Eu tenho o melhor trabalho do Brasil!", comemorou Monica após dar umas bitocas em Bruno. A divertida apresentadora ainda fez questão de mandar um recado para Giovanna, sua companheira de "Vídeo Show": "Muito obrigada por compartilhar seu marido, mesmo que tecnicamente!", disparou a morena, que já havia tirado uma casquinha de Caio Castro recentemente.

Depois de toda essa pegação, sobrou até pra Otaviano Costa. O grisalho se divertiu com a brincadeira de Bruno e acabou ganhando um "semi beijo" do bonitão. É por essas e outras que não dá pra perder o "Vídeo Show" na telinha da Globo, concordam?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema