Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação", explica o gato.

O ator Bruno Gagliasso já está preparando o seu personagem psicopata na série de Gloria Perez, "Dupla Identidade", na Globo. Em entrevista para o site oficial da trama, o galã contou que teve que ensaiar cerca de 10 horas por dia para encarnar em Edu. "É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. E ensaiar foi essencial para conseguir passar o que a gente quer passar", conta.

Na trama, o personagem usará de toda a sua beleza e sex appeal para conquistar as vítimas e se manter longe das suspeitas. "A gente teve que estudar muito, através da ciência, da psicologia e através dos jornais - porque é um tema muito real, muito próximo, e a gente não sabe. Conforme vai estudando, a gente vê que (um psicopata) pode estar do nosso lado", comenta o marido de Giovanna Ewbank, que esta na "Dança do Famosos 2014".

Além disso, Bruno - que também está no elenco do filme "Isolados" - revelou que Edu passará por todos os núcleos da série. "Ele é como um camaleão, tem que se adequar em cada ambiente, em cada lugar e de uma maneira diferente. Porque ele fala o que cada pessoa quer ouvir e isso requer muito trabalho e foi o que a gente fez nos ensaios", explicou o ator que adora as aulas de muay thai.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema