Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama de Gilberto Braga é a substituta de "Império" no horário nobre.

Todos nós somos apaixonados pela novela "Império", mas as novidades sobre sua sucessora na faixa das 21h da Globo está nos deixando cada dia mais ansiosos para a estreia do folhetim. Com autoria de Gilberto Braga, "Babilônia" terá um elenco de peso e ninguém menos que Bruno Gagliasso foi confirmado como o grande vilão da trama.

Depois da escalação de Sophie Charlotte como uma prostituta, Bruno é a mais nova adição ao elenco da trama, que se passa no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro. Na ficção, o ator será um cafetão e traficante, responsável por transformar a personagem de Sophie em uma prostituta de luxo. Sim, nós veremos Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte em muitas cenas juntos no futuro!

Enquanto se prepara para as filmagens da nova novela, o galã roda o seriado "Dupla Identidade", da Globo, onde interpreta um serial killer. Ele gosta mesmo de encarnar papeis desafiadores, né?

Voltando à "Babilônia", a trama tem estreia prevista para o começo de 2015, contando com nomes renomados da dramaturgia brasileira. Além de Gagliasso, a novela terá em seu elenco Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Chay Suede, Cauã Reymond e muitos outros.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema