Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de "Em Família", o bonitão retorna ao trabalho e comenta sobre o novo desafio de interpretar alguém preconceituoso e diferente dele mesmo. Confira!

Bruno Gissoni está se preparando para um de seus maiores desafios na carreira ao dar vida ao malvadinho Guto de "Babilônia", da Globo. Encarando um vilão de novela das 21h pela primeira vez, ele garante que está adorando trabalhar ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira.

O personagem do galã não só maltrata os mocinhos, como também vai ter situações desconfortáveis em sua própria casa: "É uma família cheia de problemas. O pai dele se envolve com garotas de programa, a madrasta é muito calculista, é um casamento falso", conta o ator.

Bruno destaca a personalidade corrompida de Guto

No meio de tanta ambição e pessoas que só querem saber de fazer o melhor para si mesmas, Bruno diz que Guto é mimado, mas não tão ruim quanto todos possam pensar: "Ele é meio inconsequente, é um playboy criado sem limites. A meta dele é curtir a vida com o dinheiro do pai e pra fazer isso ele passa por cima de valores que são importantes e ele não tem, aí que ele vira um pouco o vilão. Mas ele não tem um coração mal não, só faz isso por ter sido criado dessa forma", explica.

O namorado da atriz Yanna Lavigne ficou muito feliz com o convite para a trama, já que nem estava fazendo workshops para o folhetim. Quando começou a conhecer a complexidade da história, o bonitão se encantou pelo que viria pela frente: "Tudo que é diferente, novidade, chama muito a minha atenção. E o personagem é assim, ele tem uma atitude questionável pra mim, valores completamente diferentes dos meus. As escolhas dele de vida estão me fascinando bastante", se orgulha.

Bruno Gissoni estreia em "Babilônia" no dia 16 de março, às 21h25, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos em "Orgulho e Paixão", nova novela da Globo
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: atriz está grávida e família do ator comemora!
Bruno Gissoni, de "Babilônia", assume que não gosta de usar a internet: "Sou muito preguiçoso"
Bruno Gissoni, de "Babilônia", e Yanna Lavigne terminaram? Casal chega separado em festa! Entenda
ver todas as notícias de Bruno Gissoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema