Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é a primeira vez que os pombinhos são apontados como ex-namorados. Se liga na história!

Bruno Gissoni é só sucesso na pele do mau-caráter Guto de "Babilônia", da Globo. Se na história das 21h o personagem só apronta para conseguir algum lance com Laís (Luisa Arraes), fora da telinha, o ator é namorado da atriz Yanna Lavigne, que também está na novela de Gilberto Braga. Mas ao chegarem separados na festa da diretora da história, Maria de Médicis, na noite desta quinta-feira (21), boatos rolaram de que eles não são mais um casal. Será?

Não é a primeira vez que falam do término dos dois. Mas tanto Bruno, quanto Yanna já negaram muito que eles estejam separados. No evento com o elenco de "Babilônia", o irmão de Rodrigo Simas chegou acompanhado de Sheron Menezes, mas foi embora sozinho para uma outra festa. Lá organizadores do show disseram que o ator foi muito assediado, mas seguiu sozinho a noite toda. Já Yanna permaneceu com os colegas da Globo.

Nenhum dos dois confirma o fim do relacionamento, mas também não confirmam se estão juntos. O que será que anda rolando com esse casal, hein? Façam suas aposta!

 

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos em "Orgulho e Paixão", nova novela da Globo
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: atriz está grávida e família do ator comemora!
Bruno Gissoni, de "Babilônia", assume que não gosta de usar a internet: "Sou muito preguiçoso"
Bruno Gissoni, de "Babilônia", e Yanna Lavigne terminaram? Casal chega separado em festa! Entenda
ver todas as notícias de Bruno Gissoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema