Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Este será o primeiro trabalho dos irmãos unidos nas telinhas!

Não é de hoje que perguntam quando Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos na TV. E, ao que tudo indica, isso finalmente vai acontecer! A colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, confirmou que os irmãos foram convidados para "Orgulho e Paixão", próxima novela das 18h do Plim-Plim. Já tá permitido surtar, gente?

De acordo com a colunista, o autor Marcos Bernstein é fã do trabalho dos galãs e quer os dois em seu próximo projeto. Além de Gissoni e Simas, quem também está confirmada na trama é Vera Holtz. Na história, a veterana será uma mãe que tem o sonho de ver suas cinco filhas casadas. Três atrizes já estão escaladas para esses papéis: Nathalia Dill, Agatha Moreira eChandelly Braz. O pai dessa família será Tato Gabus Mendes.

Outros nomes certos na novela são os de Alice Wegmann, Mauricio Destri, Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Alessandra Negrini e Ary Fontoura. Quem assina a direção de "Orgulho de Paixão" é Fred Mayrink. A estreia está prevista para março, logo após o final de "Tempo de Amar".

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos em "Orgulho e Paixão", nova novela da Globo
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: atriz está grávida e família do ator comemora!
Bruno Gissoni, de "Babilônia", assume que não gosta de usar a internet: "Sou muito preguiçoso"
Bruno Gissoni, de "Babilônia", e Yanna Lavigne terminaram? Casal chega separado em festa! Entenda
ver todas as notícias de Bruno Gissoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema