Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, o ator comentou sobre a namorada, Yanna Lavigne: "fisicamente maravilhosa".

O ator Bruno Gissoni está no ar na pele do sofrido André, que dia desses levou um pé na bunda de Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em Família", da Globo. Em entrevista ao site Ego, o gato contou como é estar atuando ao lado de uma das principais artistas teen da televisão: Bruna Marquezine.

"Não sinto peso em interpretar o namorado dela. A Bruna é simples e está em um ótimo momento profissional. Ela agora é a namoradinha do Brasil", rotula o gato. A amizade dos dois está bem forte e os dois são só elogios um ao outro nos bastidores da novela.

Bruno fala sobre namoro com Yanna Lavigne

Na vida real, Bruno mantém um relacionamento com a atriz Yanna Lavigne. "Ela tem um jeito muito único, muito dela. É encantador. E fisicamente maravilhosa", derrete-se o bonitão. Mas há algumas fãs atiradinhas que nem ligam para o fato do gato estar namorando. Apesar disso, o irmão de Rodrigo Simas tira de letra. "Lido bem. Só é engraçado porque tem pessoas que aparecem do nada. Mulheres que você era apaixonado e depois que você está na TV reaparecem, falam que estão com saudades".

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos em "Orgulho e Paixão", nova novela da Globo
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: atriz está grávida e família do ator comemora!
Bruno Gissoni, de "Babilônia", assume que não gosta de usar a internet: "Sou muito preguiçoso"
Bruno Gissoni, de "Babilônia", e Yanna Lavigne terminaram? Casal chega separado em festa! Entenda
ver todas as notícias de Bruno Gissoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema