Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator ainda falou ao GShow sobre o apoio que recebe dos irmãos, Rodrigo e Felipe Simas.

Muitos artistas não curtem fazer vilões e até fogem desses papéis pensando em como o público irá aceitar. Mas esse não era o caso de Bruno Gissoni, que está interpretando o perverso Guto em "Babilônia", da Globo. Em entrevista ao GShow, o gato falou que era isso mesmo que ele queria. Como assim?

"Todo mundo está odiando, então, está ótimo. O pessoal já chega criticando e dizendo que o Guto é muito mimado e revoltado com a vida. Estou adorando isso! Para mim, quanto mais odiarem, melhor. Quer dizer que estou no caminho certo e fazendo um bom trabalho", garante o gato, dono do personagem que até tentou estuprar Laís (Luisa Arraes). Eita!

Bruno ainda tentou aperfeiçoar seu papel ao procurar alguns personagens da dramaturgia. "Não sabia que ele ia ser tão maldoso. Eu estava criando um personagem mais mimado e rebelde, sem tanto rancor, mas o Guto está me surpreendendo", diz. E ele ainda recebeu a ajuda dos irmãos, Rodrigo e Felipe Simas, que também são atores. "Rolam uns elogios sim, mas umas críticas também. Mas sou suspeito para falar do trabalho dos meus irmãos, não é? Acho os dois ótimos atores", diz, todo orgulhoso.

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas vão atuar juntos em "Orgulho e Paixão", nova novela da Globo
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: atriz está grávida e família do ator comemora!
Bruno Gissoni, de "Babilônia", assume que não gosta de usar a internet: "Sou muito preguiçoso"
Bruno Gissoni, de "Babilônia", e Yanna Lavigne terminaram? Casal chega separado em festa! Entenda
ver todas as notícias de Bruno Gissoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema