Quer saber quem se deu bem esse ano? Pois vamos lá: a lista de álbuns mais vendidos em 2013! Não que vá ser uma grande surpresa para vocês, mas é sempre bom poder esfregar na cara dos haters que seu artista favorito causou esse ano, né?

Quer saber quem se deu bem esse ano? Pois vamos lá... a lista de álbuns mais vendidos em 2013! Não que vá ser uma grande surpresa para vocês, mas é sempre bom poder esfregar na cara dos haters que seu artista favorito causou esse ano, né?

Um deles aliás, foi Bruno Mars, o topo da lista com seu "Unorthodox Jukebox", que vendeu impressionantes 3,9 milhões de cópias. Logo depois vem o galã Justin Timberlake que venceu o "American Music Awards" e vendeu 3,7 milhões de cópias do seu "The 20/20 Experience". Em terceiro lugar, a dupla francesa Daft Punk ganhou o público com o álbum "Random Access Memories", que contém a faixa "Get Lucky". O trabalho vendeu 3 milhões de cópias.

Na lista com 40 nomes também se destacam a cantora Pink na 4ª posição, One Direction na 7ª; e Taylor Swift na 11ª. Rihanna com o "Unapologetic" ficou com 13°; já Lady Gaga com o "ARTPOP" na 26ª posição. A polêmica Miley Cyrus que acabou de lançar o single "Adore You" e a revelação Lorde aparecem na lista também na 30ª e 40ª posição com "Bangerz" e "Pure Heroine", respectivamente.

 

Justin Timberlake
Justin Timberlake divulga título, data de lançamento e trailer do novo CD!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema