Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator precisou alongar as madeixas e mudar o bigode para viver o personagem.

Na última quarta-feira (16) foi divulgada a foto da caracterização de Marocas, a protagonista que será interpretada por Juliana Paiva na novela "O Tempo Não Para", produção que substituirá "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h a partir de 31 de julho. Já nesta segunda (21), foi a vez de Bruno Montaleone ter o mistério sobre seu personagem revelado. Recém-saído de "O Outro Lado do Paraíso", o ator alongou os cabelos e mudou o bigode para viver Bento.

Aos poucos vamos conhecendo mais detalhes sobre a trama, que começará no ano de 1886, quando a família Sabino Machado será congelada acidentalmente e acordará nos dias atuais, enfrentando um verdadeiro choque de gerações. O personagem do namorado de Sasha Meneghel será apaixonado por Marocas, e, ao embarcar no navio onde está a amada com sua família, também ficará congelado.

O mocinho da trama inicialmente seria vivido por Klebber Toledo, mas o galã está gravando a série "Ilha de Ferro" e o cronograma de filmagens ficou apertado. Com isso, Nicolas Prattes foi o eleito para substituir Klebber no papel principal. O nome do personagem e os detalhes sobre ele ainda não foram divulgados.

Já estão confirmados no elenco da produção Talita Younan e Carol Macedo, que interpretaram a dupla K1 e K2 em "Malhação - Viva a Diferença", Micael, Cris Vianna, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Solange Couto, Carol Castro, Kiko Mascarenhas entre outros.




Principais
notícias
sobre
o mesmo tema