Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sasha Meneghel é elogiada por Bruno Montaleone
Sasha Meneghel é elogiada por Bruno Montaleone
O gato ainda fala sobre como conheceu a amada.

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel surpreenderam os fãs quando assumiram namoro e os dois estão mostrando cada vez mais que estão apaixonadíssimos! E para aproveitar o momento bom da relação, o ator contou mais detalhes sobre como se conheceram e como está se sentindo no momento.

"A gente já se conhecia. Na verdade, a gente se conheceu no meio do ano (2017), em maio. Nós fomos conversando, começou a rolar alguma coisa, eu fui lá visitar ela e deu tudo certo. Ela mora em Nova York. Foi mais para o fim de ano. Eu sempre tive o sonho de conhecer Nova York e quando vi, já estava lá e fomos nos conhecendo melhor e ficamos juntos", revela em entrevista à revista Quem.

Bruno ainda revela o motivo de ter demorado a assumir a relação com Sasha. "Foi no fim do ano. Quando a gente viu, a gente já estava (namorando). A gente não precisa de rótulo. A gente já está junto, já estamos namorando, já está se gostando. Foi uma coisa muito rápida, foi fulminante, mas muito legal. Estou muito feliz de estar com ela", declara. Fofos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema