Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Imagina que louco ter a Rainha dos Baixinhos como sogra?

Será que, um dia, quando era criança, Bruno Montaleone pensou que Xuxa seria a sua sogra? Pois é, isso realmente aconteceu! O namorado de Sasha Meneghel conversou com o "TV Fama", programa da RedeTV!, e contou como foi encontrar a Rainha dos Baixinhos pessoalmente. Será que ele ficou nervoso com esse momento?

"A gente fica, né?", confessou Bruno. "Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem", revelou o ex-"Malhação", que recentemente precisou se despedir de Sasha, quando a namorada viajou de volta a Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda.

Namorar à distância não tem sido um grande desafio, segundo Bruno, que tem um irmão na mesma situação: "Quando dá eu vou visitar ela e quando ela puder, ela vem para cá.(...) Quando ela estiver lá, ela foca no que está fazendo e eu aqui, assim vamos planejando de nos encontrarmos."

Na entrevista, Bruno ainda revelou que conheceu a namorada durante uma balada. "Foi numa festa. Fomos mantendo contato e nos conhecendo melhor", entrega. Quem diria que uma saidinha básica acabaria num relacionamento tão fofo, né?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel desabafa e diz ter receio de ganhar vantagem por ser filha da Xuxa
A meta para 2019 é ter o Instagram igual o dessas famosas
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone são perfeitinhos juntos e vamos te dar mais motivos para shippar!
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone completaram um ano de namoro e estamos só amor
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema