Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruno Montaleone deve morar em Nova York por um período para ficar com Sasha Meneghel e estudar
Bruno Montaleone deve morar em Nova York por um período para ficar com Sasha Meneghel e estudar
Mesmo que queira aproveitar para ficar perto da namorada, Sasha Meneghel, o ator de "O Tempo Não Para", da Globo, não vai dividir o mesmo teto que a amada e ainda vai focado em estudar. Pelo menos a distância não será mais um problema para os pombinhos, né?

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel vivem reclamando da distância - afinal, o gato mora no Rio de Janeiro, enquanto a futura estilista está em Nova York para estudar. Mas tudo indica que esses longos quilômetros vão diminuir! O ator pretende passar uma temporada fora do Brasil e vai aproveitar para ficar pertinho da namorada!

O Bento de "O Tempo Não Para", da Globo, fala que planeja ir para NY em 2019. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor, um pouco não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar", afirma em entrevista recente.

Estudante está no Brasil

Pelo menos os pombinhos não vão deixar de se ver antes da virada do ano. Prova disso é que Sasha está no Brasil para comemorar as festas com a família e, claro, com o amado. Fofos!

Casal troca declarações e surpresas

Namoro à distância não é fácil, mas os dois sempre tentam amenizar a situação. Além de trocarem diversas declarações pelas redes sociais, o casal ainda gosta de surpreender. Bruno, por exemplo, já foi receber Sasha no aeroporto assim que a filha da Xuxa chegou no Brasil, com direito a flores, chocolate e, claro, muitos beijos e abraços. Como não shippar?

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone vai morar nos Estados Unidos por um tempo: "Ficar com a Sá"
O Bruno Montaleone também acha que Sasha Meneghel é a cara da Hailey Baldwin!
Bruno Montaleone revela que não sente ciúmes de Sasha Meneghel e que eles confiam muito um no outro
Bruno Montaleone se declara para Sasha: "Te amo do Rio a Nova York"
ver todas as notícias de Bruno Montaleone Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema