Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
O diretor do novo filme dos mutantes mais comentados do mundo contou detalhes sobre a volta de Tempestade no novo longa, as mudanças no visual de Wolverine e o retorno de Vampira!

Para quem não estava entendendo nada do trailer de "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", o diretor Bryan Singer decidiu tirar as dúvidas de todo mundo! Em entrevista para a revista Empire, Singer divulgou detalhes sobre as cenas que apareceram no vídeo que conta com a participação de Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Ellen Page, James McAvoy, Michael Fassbander, Anna Paquin e Halle Berry.

O longa mostrará Wolverine no passado, tentando avisar Xavier (McAvoy) e Magneto (Fassbander) sobre a guerra anti-mutantes que foi iniciada no futuro!

Wolverine e sua aparência

O super-herói interpretado por Hugh Jackman volta com a aparência diferente dos outros filmes: "O cinza no cabelo dele eu tirei do quadrinho 'X-Men - Dias de um Futuro Esquecido'. Eu gostei porque apesar dele não ter envelhecido fisicamente, é algo que mostra como as coisas no futuro ficaram difíceis". Sobre as garras de adamantium de Wolverine, Singer comentou: "Ele ainda não tem seus metais em 1973."

Halle Berry de volta como Tempestade

A mutante é uma das poucas que restaram no futuro: "Ela é um dos últimos X-Men originais que sobreviveram no mundo pós-apocalíptico. Ela faz parte disso com Wolverine, Xavier e Magneto; eles são os idealizadores da missão, dessa última chance de salvar o mundo. Porque ficam as perguntas: você pode voltar e mudar o tempo? Será que a história vai revidar e seu destino já é pré-determinado ou você pode mudar?"

O mistério entre Vampira, Kitty Pride e Homem de Gelo

Vampira namorava Bobby (Homem de Gelo) que tinha uma quedinha por Kitty Pride (Ellen Page), e agora? O trio está de volta e rodeado de questionamentos que Bryan prefere não revelar muito: "A relação entre Kitty e Bobby é algo a se esperar, já a Vampira eu prefiro não comentar sobre como ela entra no filme para não estragar a surpresa."

Novos X-Mens

O quarteto que aparece no trailer, e a galera nunca viu antes, é composto por: Bishop, Sunspot, Warpath e Blink. E sobre a presença deles, o diretor revela: "Eles não são recrutas novos. Eles estão mais para refugiados vivendo em mundo horrivelmente destruído. Eles não tem muitas esperanças para o futuro e se juntam aos X-Mens numa última tentativa de consertar o mundo."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema