Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O grupo levou o k-pop a novos patamares neste último ano.

Quem nunca tinha ouvido falar de k-pop, com certeza se rendeu ao estilo musical em 2017 graças ao BTS. Afinal, a banda explodiu mundialmente e mostrou o potencial do pop coreano. E, diante dessa boa fase toda, o que será que os integrantes esperam para 2018, hein? Chegou a hora de descobrir!

Os membros do BTS receberam a imprensa neste domingo (10) em Seoul, na Coréia do Sul, para falar sobre a sua atual turnê mundial. Durante o bate-papo, os meninos comemoraram o sucesso do grupo em 2017. "Tantas coisas aconteceram este ano", diz Jungkook. "Eu estou muito animado para ver como será o ano que vem. Quebrar novos recordes é importante, mas o que eu mais quero é criar performances e músicas que vão satisfazer nossos fãs", acrescenta.

"Eu acho que seria legal se fizéssemos uma turnê em estádios", planeja Jin. "Eu quero que nós tenhamos grandes metas. É melhor sonhar alto, certo?", adiciona o cara. E, para Jimin, os charts são o foco: "Nós ficamos honrados que 'DNA' ficou no 7º lugar da Billboard 200 e que o remix de 'Mic Drop' pegou a 28ª posição no Hot 100 da Billboard. Nós vamos continuar trabalhando pesado para que a gente apareça no top 10 do Hot 100 da próxima vez."

E aí, o que vocês esperam para o BTS em 2018?

Já queremos ver o que o BTS vai aprontar em 2018!
Já queremos ver o que o BTS vai aprontar em 2018!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema