Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assista ao MV de "Mic Drop", remix do BTS para o hit de Steve Aoki!
Assista ao MV de "Mic Drop", remix do BTS para o hit de Steve Aoki!
Assista ao clipe e entenda o motivo do grupo coreano ter se tornado um fenômeno.

O BTS está levando a música coreana a novos patamares. Após uma passagem explosiva pelos Estados Unidos, marcada por participações em programas de TV e uma apresentação no American Music Awards 2017, o grupo de k-pop resolveu dar mais uma prova da sua boa fase. Na manhã desta sexta-feira (24), os meninos lançaram um MV para o remix de DJ Steve Aoki da faixa "Mic Drop"! Assista:

"Mic Drop": BTS lança MV de remix com DJ Steve Aoki!

Foi em setembro que a parceria entre o BTS e Aoki foi anunciada, mas ninguém imaginava que o remix viria acompanhado de um clipe. Porém, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook estão empolgados com o sucesso e querem continuar mostrando para o mundo seu potencial. Como já era de se esperar, o MV tem muita coreografia e efeitos especiais.

Fãs definem meta

No Twitter, a Army do BTS já está organizando mutirões para ver o grupo quebrar mais um recorde. Desta vez, a meta é que o remix de "Mic Drop" supere o número de views de "DNA" em 24 horas. O MV que marcou o último comeback do grupo conseguiu 21 milhões de visualizações no seu dia de lançamento, tornando-se o sétimo clipe mais visto no Youtube em 24 horas. Será que eles superam essa marca?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema