Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O famoso grupo de K-Pop participou da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas como embaixadores da campanha Generation Unlimited (Geração Sem Limites), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Com isso, os meninos do BTS entraram para a história mais uma vez e deixaram seus fãs cheios de orgulho. Vem entender tudo o que está rolando.

Esta segunda-feira (24) foi um dia de grande importância para os meninos do BTS e seus fãs. O motivo? Eles fizeram um discurso de três minutos na Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para o lançamento da campanha "Generation Unlimited", Geração Sem Limites em português, um programa de parceria da ONU com a UNICEF. Esses rapazes estão importantes, né? Nem é preciso dizer que esse assunto está entre os mais comentados do Twitter e que os fãs estão cheios de orgulho.

A iniciativa tem o intuito de melhorar e aumentar as oportunidades/investimentos para crianças e jovens, entre 10 e 24 anos. O "Generation Unlimited" irá incentivar o suporte para jovens adultos em sua transição de adolescente para adulto, com foco principal para aqueles entre 10 e 18 anos. O discurso do BTS foi transmitido através de uma live e deixou muita gente empolgada. "Agora que aprendemos a amar uns aos outros, vamos aprender a levantar nossas vozes, independentemente da etnia ou identidade de gênero", declarou um dos integrantes.

Pelo visto, o BTS chegou mesmo pra ficar e ai de quem diga o contrário. O grupo já bateu diversos recordes e no último deles até ultrapassaram Justin Bieber. De acordo com as informações da Billboard, em agosto eles completaram sua 57ª semana no topo da lista Social 50, um ranking feito pela própria revista para medir a influência dos artistas nas redes sociais, considerando número de seguidores, curtidas e menções. Bom, e se você acompanha um pouco do BTS, já sabe que eles estão sempre bombando no Twitter.

BTS
Corre pra conferir os 47 maiores fatos sobre Min Yoongi, o Suga, do BTS
Você vai amar descobrir tudo sobre Kim Namjoon, o RM, líder do BTS
Estas são as músicas que os meninos do BTS curtem no Spotify
O ARMY está pirando com o primeiro trailer de "Bring The Soul", o novo filme do BTS!
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema