Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

BTS lançou nesta sexta-feira (6) uma nova versão do clipe de "Idol" com a rapper Nicki Minaj. O vídeo segue o estilo do primeiro lançado no dia 24 de agosto, mas agora contendo cenas divertidas da rapper. O grupo de K-Pop já tem 3,8 bilhões de reproduções no Youtube e está entre os 20 artistas com mais visualizações em 2018 até o momento.

Mais uma notícia boa para o fandom das #Armys! BTS acaba de liberar nesta sexta-feira (6) a nova versão do clipe de ''Idol'', em parceria com a rapper Nicki Minaj. O novo clipe segue o estilo do primeiro vídeo, lançado no dia 24 de agosto, com bastante dança, cores vibrantes e efeitos especiais. Nicki aparece em algumas cenas, mas não ao lado dos meninos.

O grupo de K-Pop já tem mais de 10 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. No último ano, os coreanos já tiveram mais de 3,8 bilhões de reproduções no canal e estão entre os 20 artistas com mais visualizações até agora. É poder que fala, né?

O BTS, que pode estar a caminho do Brasil com a "Love Yourself: Tour", agitou o fandom nesta tarde e as reações foram as melhores! Confira!

BTS
Estas são as 24 curiosidades sobre o Jimin do BTS que você precisa conhecer
V e J-Hope se unem a Zara Larsson em "A Brand New Day", segunda faixa da trilha sonora do BTS World
O antes e depois do BTS, seis anos após o debut do grupo
Só um ARMY de verdade vai se identificar com o que sentimos durante o show do BTS
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema