Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com o jornalista José Noberto Flesch, o BTS deve vir ao Brasil no primeiro semestre de 2020. A assessoria do grupo de K-Pop descartou a possibilidade de shows na América do Sul, mas nada foi dito sobre os planos da banda para o ano que vem. Nas redes sociais, não foi preciso comunicado oficial para que os fãs brasileiros pirassem com a info.

Depois de acertar o show do Drake no Rock in Rio 2019, o colunista José Noberto Flesch acaba de confirmar a vinda do BTS ao Brasil em 2020. Essa, claro, não é a primeira vez que se fala sobre shows do grupo de K-Pop na América do Sul. Após vários rumores a respeito, os agentes da boyband descartaram a possibilidade de uma visita dos meninos este ano. Porém, quanto a 2020, ninguém ainda negou.

Ainda de acordo com a publicação, o BTS está atento ao calendário de 2020, com direito a círculo e tudo nos primeiros meses do ano. Será?!

Não demorou muito para que as #ARMY pirassem só de imaginar "Fake Love" sendo cantado ao vivo pela primeira vez em solo brasileiro. Como alguns fãs mesmo disseram, é bom já começar a juntar aquela graninha...

BTS tem presença confirmada no Grammy 2019

Rap Monster, V, Jungkook, Jin, Jimin, Suga e J-Hope não só tiveram presença confirmada no Grammy Awards 2019, como também vão apresentar uma das categorias na noite. Lembrando que a boyband também concorre ao prêmio de Melhor Conjunto de Gravação.

Essa será a primeira vez que o grupo de K-Pop irá comparecer a um Grammy. E, pelo visto, vai ser em grande estilo, né?! O evento acontecerá no próximo domingo (10). Não dá pra perder, viu?!

BTS
Relembre os melhores momentos dos primeiros shows do BTS no Brasil
Parece que um novo mixtape do Suga, do BTS, está a caminho e aqui estão as provas
Qual trecho de música do BTS mais combina com você? Descubra neste teste
Armys, preparem o coração: Big Hit anuncia "BANG BANG CON The Live", a maior live do BTS
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema