Por Beatriz Vianna
Segundo o comunicado da Big Hit que viralizou na manhã desta sexta (6), Suga fez uma cirurgia no ombro e, por isso, será difícil para ele participar das atividades e eventos promocionais do BTS, que fará o comeback no final do mês. O idol também se manifestou e agradeceu os fãs pela compreensão. Saiba mais.

Em meio aos preparativos para o lançamento de "BE", a Big Hit anunciou em comunicado que Suga precisará ficar afastado das atividades e eventos promocionais do BTS. O idol passou por uma cirurgia no ombro e deverá ficar em repouso o tempo que for necessário para sua total recuperação e bem-estar. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta sexta (6).

Segundo a Big Hit:

"Suga foi submetido a uma cirurgia para reparar o lábio do ombro rompido em 3 de novembro. A cirurgia para resolver uma situação que sempre foi um problema para a saúde e bem-estar do Suga, foi concluída com sucesso e ele está atualmente descansando e se recuperando de acordo com o conselho do seu médico. Suga deve se submeter a um longo período de recuperação restrito e desimpedido. Como muitos fãs sabem, SUGA há muito tempo sofre com problemas de saúde relacionados aos ombros. Os problemas no ombro de SUGA começaram quando ele se machucou em um acidente que ocorreu em 2012 antes de seu debut (...) Big Hit irá sempre prezar pela saúde e bem estar dos nossos artistas", diz um trecho do comunicado oficial.

Suga se manifesta sobre afastamento do BTS

Além da gravadora, Suga também se pronunciou sobre o assunto. Na mensagem, o rapper tranquiliza os fãs do BTS sobre sua situação e agradece a compreensão. "Felizmente, a cirurgia terminou bem. Estou com um pouco de dor agora, mas estou bem aliviado mentalmente. Como eu trabalho no palco, tentei o máximo para não fazer cirurgia, com reabilitações e injeções, mas fiquei com medo porque isso continuava piorando quando eu subia ao palco (...) Eu sinto muito aos membros e ARMYs por não poder realizar as programações juntos. Estou bem triste por isso, também... Mesmo que terei que me afastar um pouco, irei me recuperar o mais rápido possível e voltar. Não demorará tanto! Mais uma vez, sinto muito e obrigado, ARMY!", diz.

Desejamos uma boa recuperação para o nosso Min Yoongi! <3

SUGA #BTS #BANGTAN GIF | Gfycat

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema