Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Deixar o bumbum de fora é uma tendência que voltou com tudo para as famosas! Anitta, Dua Lipa, Bruna Marquezine, Lizzo e mais celebridades já apostaram na trend, de formas bem diferentes. É possível usar decote na região traseira ou ainda apostar em cinturas bem baixas e muita transparência. Confira 20 looks incríveis para se inspirar e também colocar o bumbum para jogo!

Elas estão realmente colocado o "bumbum para jogo"! Se você reparou bem no feed do Instagram das famosas e em desfiles e eventos formais, deve ter percebido que looks mais sensuais e ousados estão com tudo. Inclusive, muitas estão apostando na trend de colocar o bumbum à mostra, seja com cortes ou transparência.

A moda não é nova e já era vista na década de 90, em grupos pops mais adultos. Só que, agora, o estilo aparece de forma ainda mais sexy, alinhando outros elementos que também deixam o corpo à mostra no visual. Para provar que é uma tendência que vai ficar, algumas das famosas que amam a vibe são Anitta, Dua Lipa e Lizzo.

Veja em nossa galeria 20 looks das famosas que usaram a trend de formas diferentes e se inspire para copiar o visual aí da sua cada!

Bumbum de fora: Anitta e Dua Lipa são fãs

Uma coisa que Anitta e Dua Lipa têm em comum - além de serem cantoras indicadas ao Grammy - são os looks sensuais, que sempre rendem comentários na web. Não à toa, as duas são percursoras da tendência de mostrar bastante pele, inclusive a do bumbum.

Enquanto a poderosa já apostou algumas vezes no decote para a região, com fendas estratégias nas nádegas, Dua já foi vista com cintura baixa - deixando também a calcinha aparecendo - e, sempre que pode, se joga nos looks transparentes.

Apesar de ser um ótimo estilo para os palcos, Anitta também já apostou na trend em ambientes mais formais, incluindo evento em Semana de Moda na Europa. Para isso, a poderosa ainda combinou "molduras" dourados no decote traseiro, dando um toque ainda mais especial.

Transparência é alternativa mais discreta

Não curtiu o decote no bumbum? Sem problemas! Existem formais bem mais fáceis e discretas de apostar na tendência e ainda sensualizar. Uma alternativa adotada por várias famosas, como já falamos aqui, é a transparência. O mais legal na escolha é que você pode equilibrar diferentes elementos, deixando o resultado mais ou menos ousado.

Por exemplo, Marina Sena já usou look extremamente sexy: transparência quase total com calcinha fio dental, deixando a região do bumbum bem exposta. Já Marina Ruy Barbosa e Rafa Kalimann usaram o estilo com transparência quase fosca ou com tecidos de fendas pequenas, como é o caso dos vestidos de crochê.

Outra dica também é prestar atenção no tamanho da calcinha. As hots pants são escolhas estratégicas para quem quer usar a tendência, mas prefere não deixar muita pele à mostra. Dá para combinar, inclusive, com os decotes traseiros, já que a região continuará protegida.

sobre
o mesmo tema