Os internautas não iam deixar passar essa, né?

Era mais uma madrugada comum na internet, sem muita coisa pra fazer. Like pra cá, like pra lá, assistir vídeo no Youtube, stalkear o coleguinha, nada de mais. Até que Justin Bieber resolve postar uma foto nu em seu Instagram. Essa imagem foi o suficiente para quebrar a web naquele momento e ser um dos assuntos mais comentados do dia. Muita gente adorou o que viu e outras acharam desnecessário. Independente disso não ia demorar muito para o bumbum do músico virar meme, né? Se liga aqui, que o Purebreak selecionou os melhores!

Vamos combinar, o cantor não está sendo nenhum revolucionário. Todo mundo sabe que as bundas mexem com o hormônio da internet. Primeiro tivemos a Kim Kardashian na capa da Paper; depois Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre" e pra completar o time ainda entram na lista, Adam Levine em "This Summer's Gonna Hurt Like A Motherfucker" e Rodrigo Lombardi na novela "Verdade Secretas". Ou seja, parece que essa tendência veio mesmo pra ficar.

Justin Bieber é conhecido pela fama de badboy, e por isso tem uma galera que não curte muito o loiro. E com razão. O cara já aprontou muito e volta e meia se mete em alguma polêmica. Difícil de defender. Mas, pra quem não ia muito com a cara dele, pode prefirir olhar para o rapaz de outro "ângulo".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema