As cabras de "Goat Simulator" podem virar um modelo de entregador em "Dota 2"
Confira o vídeo para descobrir se esse crossover entre os jogos ficou legal!

Coffee Stain, que criou "Goat Simulator", abriu uma votação no Steam Workshop para disponibilizar um modelo de entregador para "Dota 2" inspirado nas cabras do jogo mais doido de 2014. A desenvolvedora colocou algumas fotos e um vídeo que explica como o bichinho foi parar no universo de "Dota". Ficou muito divertido e você pode conferir dando play aqui em cima.

Se as barulhentas e engraçadas cabras de "Goat Simulator" conquistaram seu coração desde a primeira explosão, agora você pode ter um pet inspirado nessas divas da destruição dentro de "Dota 2", o multiplayer battle arena da Valve. Caso o projeto consiga um número suficiente de votos no Steam Workshop, essa skin de entregador ficará disponível para quem quiser comprar via Steam, que é a plataforma utilizada pela Valve para rodar o MOBA.

"Dota 2" pode ser invadido por cabras voadoras muito em breve
"Dota 2" pode ser invadido por cabras voadoras muito em breve

No vídeo você verá a cabrinha adquire um jeito muito engraçado na versão voadora do entegador. Ela vai usar dois jet packs para arrastar seus itens pelo mapa na versão voadora do entregador. O mais curioso é: o animal flutua de cabeça pra baixo, ou não seria tão louco quanto algo que saiu de "Goat Simulator".

Pra quem não lembra, uma das últimas atualizaçoes de "Goat Simulator" incluiu um modo MMORPG com várias missões épicas para seus caprinos. E o jogo também ganhará uma versão para as plataformas Xbox, como anunciado recentemente pela Coffee Stain.

Valve Corporation
O mais pop da Steam em 2015: veja quais games ocupam a posição de mais vendidos do ano
Sobre "Dota 2": partidas terão até 24 jogadores na versão "Dota 2 Reborn"
Recém-anunciado "Dota 2 Reborn" inicia sua fase de testes Open Beta
Cabras invadem "Dota 2": personagem de "Goat Simulator" pode virar uma skin de entregador
ver todas as notícias de Valve Corporation Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema