Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
Nesta segunda-feira (11), a diva da música pop internacional usou sua conta pessoal do Instagram para divulgar alguns segundos do clipe de "What Now". Nas imagens divulgadas, aparecem cenas do show "Diamond World Tour"

Está chegando a hora Navy! O clipe do novo single de trabalho de Rihanna, "What Now", está por vir! A diva divulgou algumas prévias do vídeo em sua conta pessoal do Instagram. Os teasers mostram partes dos shows que entraram para a turnê "Diamond World Tour".

O dia de estreia do clipe ainda não foi revelado e a diva fez mistério na legenda da mídia compartilhada com seus fãs na rede social. "O vídeo será lançado assim que todos estiverem PREPARADOS para isso". Meu Deus, o que será que vem por aí?!

Certamente, o clipe de "What Now" vai ser mais um dos hits que entram para a história. Vale lembrar, que Rihanna, recentemente, alcançou a marca de 25 músicas que já ficaram no TOP 10 do ranking "HOT 100", da revista especializada em música "Billboard". Isso tudo por causa da canção "The Monster", em parceria com Eminem. A dupla já havia feito um dueto antes, com a letra "Love The Way You Lie".

Sem contar que ela também quebrou outro recorde. A artista, que pode estar de malas prontas para, aglomerou uma plateia de 52 mil pessoas, no Yarkon Park, em Tel Aviv, Israel, se tornando a mulher .

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema