Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atores já estiveram juntos na trama de "Amor à Vida".

Na noite desta sexta-feira (29), Caio Castro esteve com Maria Casadevall, com quem completou o Desafio do Balde de Gelo, na festa de uma famosa rede de academias em São Paulo. Durante o evento, ele falou com a imprensa e revelou como é voltar a trabalhar com a atriz depois da novela "Amor à Vida", onde eles viviam um casal.

Os dois agora se reencontram na trama da série "Lili, a ex", do canal GNT, e para Caio, que viverá um vilão em sua próxima novela, é muito mais tranquilo trabalhar com Maria.

"É mais fácil. O lance profissional da gente é interessante. A gente se escuta muito. Ela ouve o que eu tenho pra falar, e eu também estou aberto para escutar. Então isso ajuda. Então fiquei tranquilo, já deu um conforto. Não conhecia ninguém da equipe além dela", contou ele.

Diferentes personagens

A gata também comentou sobre como os papéis desempenhados por eles na história foge do que fizeram na novela das 21h da Globo: "A participação do Caio foi muito inusitada, foi uma surpresa pra mim. É divertidissimo, porque a Lili chama ele de cacho de Recife, um namoradinho que ela traz para São Paulo. Foi bem diferente dos nossos personagens da novela. Foi ótimo".

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema