Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro acende uma luz no fim do túnel e revela: "Tudo é possível!".

Por mais que Grego e Margot, personagens de Caio Castro e Maria Casadevall, em "I Love Paraisópolis", não tenham muita ligação, a esperança é a última que morre e o povo insiste em querer um segundo par romântico entre os astros. Durante os bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, o ator fez a alegria dos fãs e respondeu o que pensa sobre essa torcida.

"Acho curioso, porque eles não têm muita relação na trama. Deve ser porque já vem de outra novela, existe uma aceitação pela pessoa que a Maria é. Mas tudo é possível", comenta Caio. Caso não se lembre, o Purebreak refresca a sua memória: a dupla conquistou um lugarzinho especial no coração do público ao estrelar a novela "Amor à Vida", na qual protagonizou cenas quentes e fez altas pegações.

Enquanto o desejo dos shippers não vira realidade, o jeito é se contentar com o que realmente tá rolando na atual faixa das 19h. Aos poucos, o chefão da favela vai se fazendo de bom moço tentando reconquistar Mari (Bruna Marquezine). Quem não gosta nada disso é Benjamin (Maurício Destri), né? Daqui a pouco, a paciência do cara, que chegou a brigar com um bandido por causa do rival, vai acabar, hein!

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema