Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do badboy Grego está se preparando pra arrasar nas telinhas e agradece o apoio da amiga, que foi a vilã da última trama das 19h.

Caio Castro é aquele amigo pra todas as horas mesmo! Até quando está promovendo seu personagem em "I Love Paraisópolis", o ator faz questão de falar de Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga. A gata estrelou a novela "Alto Astral" e tirou a maior onda com a vilã Bélgica, que não media esforços para ter o que queria. E o bonitão está super orgulhoso de vir logo depois desse êxito da ruivinha: "É muito legal que ela tá me entregando o bastão e eu vou entrar, fiquei muito feliz com o sucesso dela. E ela é uma menina de ouro!", elogia.

Ainda no papo com o Purebreak, Caio falou como é complicada essa relação dos dois, já que a todo momento aparece uma fofoca dos dois e histórias que não aconteceram: "É muito difícil e mal visto sermos assim tão próximos. Todo mundo acha que amizade entre homem e mulher não existe e isso é uma besteira. Acho que todo mundo engoliu a ideia de que a Gi é minha amiga, quase minha filha (risos)", brinca.

O astro substitui a colega de profissão como o novo badboy da novela "I Love Paraisópolis". Lá, ele é Grego, o chefão da favela que exigiu uma super pesquisa de campo do moreno para entrar no personagem. E mais: ele vai lutar pelo coração de Mari, vivida por Bruna Marquezine. Você ainda tem dúvidas de que ele vai brilhar na Globo mais uma vez?

(Escrita por: Ana Serra)

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema