Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator de 26 anos celebra a enorme aceitação de um dos personagens mais queridos da novela da Globo.

É galera, o que é bom dura pouco. A novela "I Love Paraisópolis", da Globo, chega ao fim nesta sexta-feira (6) e muitos personagens vão deixar bastante saudade. Um deles é o Grego, interpretado por Caio Castro. Em entrevista ao Gshow, o ator, que ao lado de Maria Casadevall conquistou o coração do público, está feliz da vida com o sucesso do mandachuva. Confira abaixo!

Ao ser perguntado se esperava toda essa grande repercussão, o bonitão responde: "Era impossível ele passar despercebido. Trabalhei pra isso, fiz uma construção muito fiel e próxima da realidade, mas não sabia que faria todo esse sucesso. As pessoas copiam as tatuagens, usam as roupas que ele usa, compram corrente igual com a granada... É demais, sinal que deu certo", revela sobre seu personagem, que será preso na presença de Margot e Maria!

Já se torce para um final ideal para o cara, Caio, que raspou a cabeça, diz que qualquer fim "vai ser muito bem-vindo". E completa: "Pra mim felicidade não é chegar lá, é o caminho que se trilha até o ponto de chegada. Qualquer final, nesse personagem, não vai tirar o brilho que ele me trouxe". E aí, você tá torcendo para que o Grego termine a novela como? Conta pra gente!

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema