Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", ator falou sobre o preço da fama!

O galã Caio Castro foi uma das participações especiais do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, desta quarta-feira (3) e deixou milhares de fãs ligadinhos na telinha pela manhã. Nos bastidores do programa, o gato - que negou ser uma celebridade - desabafou sobre o preço da fama e garantiu que sua vida pessoal não está "à venda".

"Consigo dividir as coisas boas e ruins. Há pessoas que são reservadas e que não querem expor a vida. Eu não trabalho com isso, não vendo a minha vida pessoal, não sou celebridade, sou ator. A fama é uma consequência inevitável do trabalho", disse.

Mas quem pensou que o moreno se incomoda com a fama, se enganou. Caio parece levar numa boa: "Não me incomoda, levo numa boa. Acho que incomoda mais as pessoas não saberem de absolutamente nada porque eu não falo, não vou falar e nem tenho que falar, e aí inventam", desabafou.

Juntos na telinha e na vida real

O romance com a atriz Marina Casadevall (com quem fez par romântico na novela "Amor à Vida") lógico, não poderia sair de questão, mas o também modelo desconversou e não quis tocar no assunto. Enquanto isso, as declarações dos pombinhos seguem explicitamente no Instagram e os dois não se desgrudam.

Marina e Caio já iniciaram as gravações da nova série do Canal GNT, "Lili, a ex", onde os musos voltam a trabalhar juntos.

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema