Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Até platinado o bonitão chegou a ficar, sabia? Se liga!

Pode até ser difícil de acreditar, mas o lindo do Caio Castro apareceu pela primeira vez na telinha da Globo através de um concurso do "Caldeirão do Hulk", lá em 2007. Quem se lembra disso? Pois é. Desde então, o cara já aceitou vários desafios em projetos da emissora e, cá entre nós, parece uma pessoa completamente diferente! Basta dar uma olhadinha no antes e depois do gato pra entender o que a gente tá falando.

Afinal, é quase uma década, né? Muita água já rolou embaixo dessa ponte. O astro, que chamou a atenção do público logo em seu primeiro papel, na novelinha "Malhação", foi colecionando papéis incríveis e atualmente é um dos maiores queridinhos da galera.

Ou vai dizer que você não morreu de amores pelo médico Michel, em "Amor à Vida", ou pelo traficante Grego, em "I Love Paraisópolis"? Nem adianta tentar negar. Pensando nisso, o Purebreak resolveu mostrar de perto todas as transformações de Caio nesses últimos anos. E olha que não foram poucas, viu? Pode confiar! Tem look platinado, bigodinho retrô, barba feita e por aí vai. Confira a evolução do gato!

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema