Perdeu, Maria Casadevall! Pra tristeza de muita gente, o cara ainda revela que nem sair tá querendo mais. Vê se pode um negócio desses?!

As apaixonadas pelo malandro Grego, de "I Love Paraisópolis", que se cuidem, porque tem concorrência pesada na área! Além das meninas, mais alguém tá ba-ban-do pelo personagem: o próprio intérprete Caio Castro. O ator, que tem sido um dos maiores destaques da trama da Globo, revela que está completamente envolvido com seu novo projeto.

"Estou vivendo um caso de amor com meu personagem. Tomo as dores dele, é meu filho mais novo, qualquer coisa me afeta", diz em entrevista ao Gshow. "Quando eu recebo capítulo novo, já leio, coloco uma música que acho que ele [Grego] escuta, apago as luzes, fico no escritório, choro, fico pensando na cena. Às vezes, os amigos chamam para sair e eu, nada. Digo que quero ficar em casa estudando meu personagem", confessa.

Tá achando que é fácil ser um dos maiores queridinhos da novela das 19h? Nada disso! Caio ainda revela que chegou a visitar favelas para a construção do antagonista, através de um intenso trabalho de preparação. "Fiquei mais de um mês indo todos os dias em comunidades de São Paulo. Fui na favela do Vietam, no Capão Redondo, no Fundão, na Vila Prudente e também passei uns dias em Paraisópolis, mas já estávamos gravando", acrescenta.

Pra finalizar, o astro não perde as esperanças e é otimista sobre o destino do traficante e sua amada Marizete (Bruna Marquezine): "Se ele quer mesmo ela, vai ter que mudar essa ideia de que o que escolheu para a vida dele é certo". E você? É da torcida do Grego ou do mocinho Benjamin (Maurício Destri)?

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema