Por Lívia Jácome
Caio Castro faz sessão de fisioterapia após acidente
Caio Castro faz sessão de fisioterapia após acidente
O ator está se recuparando de uma fratura na clavícula.

Caio Castro está em fase de recuperação após sofrer um acidente no qual fraturou a clavícula, durante sua viagem de férias no Chile. Para isso, o ator está fazendo intensas sessões de fisioterapia e, nesta segunda-feira (4), o gato compartilhou um vídeo para os fãs, no Twitter.

Cheio de humor, o galã faz graça ao lado da equipe que o acompanha e reclama: "Mais um dia na tortura". Praticante de esportes radicais, o amigo íntimo de Maria Casadevall se machucou ao surfar em uma máquina de ondas artificiais, na sua passagem por Santiado, capital chilena.

Logo após o ocorrido, o moreno deixou uma mensagem no Instagram: "Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença!", escreveu.

Antes disso, Caio passou por uma cirurgia e foi flagrado enquanto passeava usando uma tipoia. O ator, que tem fãs prontas para fazer qualquer tipo de loucura, está de férias da televisão e, recentemente, gravou o filme "Travessia" ao lado de Camilla Camargo.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema